IDs >  1 | 2 | 3 | 4

Geoterra

Identidade corporativa

Problema

Substituir o antigo logo e gerar uma imagem corporativa consistente para a empresa de serviços na area de oleo e gas, traduzindo visualmente o dinamismo e o bom humor da equipe, mantento a seriedade e a solidez inerentes ao ramo de petróleo.

Solução

Foi criado um simbolo gestual que representa o globo terrestre e, numa segunda leitura, as iniciais GT. As letras pesadas usadas no nome sustentam o simbolo garantindo a solidez. Tons sobrios de verde e bege colorem a marca.

A partir do logo, toda a imagem corporativa foi constriuda seguindo os mesmos conceitos de dinamismo e sobriedade. Desde a papelaria básica, cartões de natal e anúncios até ambientação do hall de entrada, site, brindes e placas de homenágem.

cliente Geoterra
design Fabiana Prado

Logotipo selecionado pelo concurso Tamga International Trade Mark Contest, Russia, 2003.
Exposto no Levall Gallery, Novosibirsk, Russia.


© 2002 Ponto Prado Consultoria Ltda. Rio de Janeiro, Brasil. Todos os direitos reservados.